CCR AutoBAn informa cronograma semanal de obras

Trabalhos serão realizados predominante no período noturno, das 22 às 5h

Escrito por Assessoria de Comunicação, em 18/06/2024

A CCR AutoBAn informa o cronograma das obras que serão executadas no Sistema Anhanguera-Bandeirantes no período de 17/06 a 23/06.

As obras de pavimento serão realizadas durante este período nos seguintes trechos:

Via Anhanguera (SP-330)

Sentido Interior – Norte

São Paulo

Cajamar

Campinas

Sumaré

Limeira

Americana

Sentido Capital – Sul

São Paulo

Cajamar

Campinas

Sumaré

Limeira

Americana

 

Rodovia dos Bandeirantes (SP-348)

Sentido Interior – Norte

São Paulo

Cajamar

Cordeirópolis

Santa Barbara do Oeste

Campinas

Sentido Capital – Sul

Itupeva

Caieiras

São Paulo

Cordeirópolis

Santa Barbara do Oeste

Campinas
 

Ao longo do período das obras, até 13 equipes atuarão simultaneamente em diversos trechos do Sistema. Nas regiões de maior volume de tráfego, principalmente entre São Paulo e Campinas, os trabalhos serão realizados predominante no período noturno, das 22 às 5h. Importante destacar que a programação pode sofrer alteração em virtude de condições climáticas adversas.

O sistema Anhanguera-Bandeirantes está com equipes realizando recuperação das juntas de dilatação nas OAE – Obra de Arte Especial (pontos, viadutos e passarelas) ao longo de todo o trecho com interdições intercaladas de faixas sempre no período noturno, além de serviços de limpeza, roçada, recuperação de pavimentos e serviços em geral.

Para evitar possíveis transtornos nos locais com restrições de tráfego, recomenda-se que os clientes, sempre que possível, programem seus deslocamentos. Condições de tráfego no Sistema Anhanguera-Bandeirantes podem ser conferidas por meio dos canais de comunicação da CCR AutoBAn: 0800 055 55 50, site www.autoban.com.br e também pelo WhatsApp (11) 4589-3999.

 

Sobre a obra de pavimento

 

A CCR AutoBAn iniciou as obras de recuperação de pavimento de todas as rodovias do Sistema Anhanguera-Bandeirantes em maio. O investimento previsto é de R$ 1 bilhão, duração de 24 meses e geração de 520 vagas de emprego, entre diretos e indiretos. Para o novo pavimento, a concessionária irá aplicar o asfalto-borracha em aproximadamente 2.100 quilômetros de faixas. 

Notícias relacionadas