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A CCR AutoBAn, responsável pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes, registrou movimento de 880 mil, entre saída e chegada à Capital, durante a Operação Feriado 9 de Julho (Revolução Constitucionalista de 1932). Esse volume representa 1,1% a mais comparado aos 871 mil veículos que estavam previstos. A operação especial teve início na zero hora de sexta-feira (05/07) e se estendeu até 24 horas de ontem (09/07).
Foram registrados 117 acidentes, com 56 feridos e quatro mortes. No total, foram realizados 1.513 atendimentos pela empresa, incluindo os serviços das equipes de inspeção de tráfego, guinchos e atendimento pré-hospitalar.
Confira abaixo os principais tipos de atendimento realizados nas rodovias durante o feriado prolongado:
Pane mecânica – 735 atendimentos;
Pneu furado – 193 atendimentos;
Pane elétrica – 36 atendimentos;
Pane seca – 63 atendimentos;
Superaquecimento do motor – 44 atendimentos;
WhatsApp e 0800 – 4.552 chamados
Durante todo o feriado, a concessionária reforçou o monitoramento do Sistema Anhanguera-Bandeirantes através do Centro de Controle Operacional utilizando modernos equipamentos do Sistema de Monitoramento de Tráfego, que incluem 110 câmeras de circuito fechado de TV, 37 sistemas analisadores de tráfego com 205 faixas, nove estações de meteorologia, além de 31 painéis de mensagens variáveis fixos. Todos esses recursos auxiliam o trabalho das equipes de atendimento, totalizando 120 profissionais e 46 viaturas, que atuam no sistema viário diariamente em escala de revezamento.
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