Notícias relacionadas
A CCR AutoBAn, responsável pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes, registrou fluxo de 699 mil veículos, entre saída e chegada à Capital, durante o feriado de Natal. A Operação Especial da Concessionária teve início a zero hora de segunda-feira (23/12) e se estendeu até 24 horas de ontem (26/12).
Nesse período foram registrados 62 acidentes, com 39 feridos e uma morte. No total, foram realizados 1.918 atendimentos pela concessionária, sendo 1.185 de inspeções, 148 atendimentos mecânicos, 473 solicitações de guinchos e 112 atendimentos pré-hospitalar.
Durante o feriado as equipes resolveram 997 ocorrências envolvendo 146 pneus furados, 714 panes mecânicas, 31 panes elétricas, 47 panes secas, 16 problemas com baterias e 43 com superaquecimento de motor. O Centro de Controle Operacional (CCO) da CCR AutoBAn recebeu 1012 ligações pelo 0800.
INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP
De forma dinâmica e rápida, o motorista pode obter informações sobre condições de tráfego e solicitar serviços, como auxílio mecânico, resgate ou informar ocorrências nas rodovias com o aplicativo de mensagens WhatsApp. Para utilizar o serviço é necessário salvar o número (11) 4589-3999 na agenda de contatos do celular. O botão WhatsApp, presente na versão mobile e desktop do site da CCR AutoBAn – www.autoban.com.br – direciona o cliente automaticamente para o aplicativo ou versão web.
O SOS Usuário da concessionária também conta com o Disque CCR AutoBAn, com atendimento telefônico a partir do número 0800 055 55 50 ou por meio dos telefones de emergência instalados a cada quilômetro de rodovia. Condições de tráfego no Sistema Anhanguera-Bandeirantes também podem ser acessadas no site da concessionária.
Notícias relacionadas