Transformação nas rodovias

Melhoramos as rodovias com mais qualidade e segurança
Rodovia de mão dupla, administrada pela CCR Via Oeste, com acessos viários

Como transformamos o seu caminho

A CCR Sorocabana preve 8,8 bilhões de investimento, principalmente em obras de grande porte.

Pessoas impactadas

Valor
1,8
Unidade
milhões
Descrição
de pessoas impactadas

Novas Passarelas

Valor
33
Unidade
novas passarelas
Descrição
incluindo novas, reconstruções e readequações

Melhorias no serviço

Benefícios que trazem segurança, fluidez e modernização para as rodovias

Fluidez do tráfego

Mais agilidade para chegar ao seu destino

Modernização da rodovia

Tecnologias que garantem a eficiência

Aprimoramento dos serviços

Melhorias em ações especiais para você

Nossos principais investimentos

Ampliações e melhorias realizadas

Investimento constante é garantia de melhoria contínua da CCR Sorocabana. Para nossos clientes, isso se traduz em modernização da rodovia, aumento da fluidez de tráfego e aprimoramento dos nossos serviços.

Raimundo Antunes Soares

Bunjiro Nakao

Castello Branco

Raposo Tavares

Senador José Ermírio de Moraes

João Leme dos Santos

Doutor Miguel Affonso Ferreira de Castilho

24,12 quilômetros de Duplicação – segmento entre o km 97,650 (Sorocaba) ao km 121,770 (Piedade)  

SP-079

10 quilômetros de faixa adicional em pista simples – entre os kms 123,450 (Piedade) e km 152,450 (Tapiraí) 

SP-079

29 quilômetros de faixa adicional (faixa de subida) + acostamento – entre os quilômetros 153,600 (Tapiraí) e 183,855 (Juquiá) 

SP-079

10 quilômetros de Duplicação - Conclusão das obras de Duplicação remanescentes – entre os quilômetros 45 (Vargem Grande Paulista) e 68+700 (Ibiúna)

SP-250

24,07 quilômetros de Duplicação - Km 73,010 (Ibiúna) ao 97,080 (Piedade) 

SP-250

3,35 quilômetros de Duplicação da Avenida Antonio Falci, em Ibiúna

SP-250

32,85 quilômetros de faixas adicionais em pista simples – segmentos km 104+200 (Piedade) ao km 141,240 (Pilar do Sul); km 143,050 (Pilar do Sul) ao km 174+480 (São Miguel Arcanjo) 

SP-250

5,42 km de pista marginal (2,71 km por sentido) - entre os quilômetros 173,84 (São Miguel Arcanjo) e 176,55 (São Miguel Arcanjo) 

SP-250

25,60 km de faixa adicional – entre os quilômetros 54,140 (Araçariguama) e 68,775 (Itu) em ambos os sentidos.

SP-280

26,83 quilômetros de faixas adicionais em pista dupla – segmentos entre o km 92,500 (Sorocaba) ao km 106,880 (Sorocaba); km 34,065 ao km 46,520 (Vargem Grande Paulista) em ambos os sentidos

SP-270

24,88 quilômetros de pistas marginais: km 91,058 (Sorocaba) e 91,32 (Sorocaba); 92 (Sorocaba) e 92,586 (Sorocaba); 106,7 (Sorocaba) e 111,6 (Araçoiaba da Serra); 112,1 (Araçoiaba) e 114,64 (Araçoiaba); 107,06 (Sorocaba) e 111,6 (Araçoiaba) e 112,1 (Araçoiaba) e 115,36 (Araçoiaba) 

SP-270

15,70 km de faixa adicional – segmentos km 0 (Sorocaba) ao km 15,695 (Itu)

SP-075

1,735 quilômetro de nova pista marginal – entre os quilômetros 7,58 (Sorocaba) e 8,2 (Sorocaba); 9;005 (Sorocaba) e 9,32 (Itu) e 8,5 (Sorocaba) e 9,3 (Itu) 

SP-075

4,16 quilômetros de Duplicação - entre os quilômetros 119,295 (Salto de Pirapora) e km 123,460 (Salto de Pirapora)

SP-264

7,87 km de pistas marginais – entre os kms 118,9 (Salto de Pirapora) e 121,32 (Salto do Pirapora); km 125,9 (Salto do Pirapora) e 129,08 (Salto do Pirapora) e 136,09 (Pilar do Sul) e 137,5 (Pilar do Sul) 

SP-264

2,5 quilômetros de Duplicação – km 0,000 ao km 2,495 (Votorantim)

SPA-103/079 

Engenharia na CCR Rodovias

Nossos esforços em engenharia viabilizam a inovação, com o desenvolvimento de novos negócios e uma performance mais ágil e transparente.

Equipe

+ de 600 colaboradores fazem parte da equipe de engenharia

Projetos

+ de 430 projetos em desenvolvimento e implantação