Fale Conosco

Entre em contato pelos nossos canais de atendimento ou envie uma mensagem

Dúvidas Frequentes

Contato Ouvidoria

A Ouvidoria é responsável por reclamações, solicitações, sugestões e elogios, enviados através dos canais de contatos de Atendimento da Ouvidoria, ou cadastrados por meio do Disque CCR AutoBAn.

Para acompanhamento de seu protocolo na Ouvidoria, utilize o campo “consulte seu chamado”.



Horários de Atendimento
Dias úteis, de segunda a quinta-feira, das 08h às 18h e sexta-feira, das 08h às 17h.

Canais de Atendimento
Atendimento por carta ou presencial
Av. Prof.ª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 200- bairro do Retiro – 13209-500 – Jundiaí/SP
Atendimento presencial com agendamento prévio, através do formulário eletrônico 

Prazo de atendimento da Ouvidoria
O prazo de resposta à manifestação é de 30 (trinta) dias, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias.​ (Lei Federal nº 13.460/17)​

Ouvidor
Andréia P. Peixoto

Fale Conosco

Para solicitações, reclamações e elogios, registre a sua manifestação no formulário eletrônico.

Enviar mensagem

Consultar chamado

Em consonância com a Lei 16.758, de 08 de junho 2018 – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Selecione data

Tamanho máximo 2MB

Erro Verifique os campos e tente novamente
Nao foi possivel achar nenhuma ocorrencia