Obras e Melhorias

CCR RodoAnel informa cronograma semanal de obras

Equipes realizam serviços limpeza e conservação na rodovia

Escrito por Assessoria de Comunicação, em 29/01/2024

A CCR RodoAnel informa seu cronograma de obras semanal a ser realizado de 29/01/24 a 04/02/24. Serviços como limpeza/pintura superfícies expostas ao tráfego, recuperação de revestimento vegetal, substituição e limpeza, manutenção de árvores e arbustos, limpeza de canteiro central, corte e poda de árvores, são alguns dos serviços que serão executados durante esta semana. 

A concessionária recomenda que os motoristas fiquem atentos, redobrem a atenção e respeitem a sinalização e os limites de velocidade ao passar pelos locais, uma vez que profissionais estarão nas imediações da pista para a realização dos trabalhos. 
 
Para evitar possíveis transtornos nos locais com restrições de tráfego, recomenda-se que, sempre que possível, programem seus deslocamentos. 
 
Condições de tráfego no trecho oeste do Rodoanel podem ser conferidas por meio dos canais de comunicação da CCR RodoAnel: 0800 773 6699, no site www.rodoaneloeste.com.br e pelo WhatsApp (11) 2664-6140. 
 
Assessoria de Comunicação CCR RodoAnel: 
Rosângela Bezerra - (11) 99940-8526 – rosangela.bezerra@grupoccr.com.br
Condições de tráfego: 0800 7736699
Whatsapp CCR RodoAnel: (11) 2664-6140
www.rodoaneloeste.com.br
 
Sobre a CCR RodoAnel: A concessionária é responsável pela administração dos 32 quilômetros do trecho oeste do Rodoanel Mário Covas, importante via que integra as Rodovias Raposo Tavares, Castello Branco, Anhanguera, Bandeirantes e Régis Bittencourt. A RodoAnel é a sétima concessionária a integrar o Grupo CCR.

Sobre o Grupo CCR | O Grupo CCR, maior empresa de infraestrutura de mobilidade do Brasil, atua nas plataformas de Rodovias, Mobilidade Urbana e Aeroportos. São 39 ativos, em 13 estados brasileiros e mais de 17 mil colaboradores. O Grupo é responsável pela gestão e manutenção de 3.615 quilômetros de rodovias, realizando cerca de 3,6 mil atendimentos diariamente. Em mobilidade urbana, por meio da gestão de metrôs, trens, VLT e barcas, transporta diariamente 3 milhões de passageiros. Em aeroportos, com 17 unidades no Brasil e três no exterior, atende 46 milhões de clientes anualmente. A companhia está listada há 13 anos no hall de sustentabilidade da B3.

Notícias relacionadas