Boletim de Tráfego

Mais de 1,3 milhão de veículos trafegaram pelo trecho oeste do RodoAnel Mário Covas durante o feriado do Carnaval

CCR Rodoanel Oeste realizou 598 atendimentos durante os 5 dias de operação

Escrito por Assessoria de Comunicação, em 15/02/2024

Barueri - Fevereiro de 2024 - No feriado prolongado de Carnaval realizado entre os dias 09/02/24 a 14/02/24, mais de 1,3 milhão de veículos circularam pelo trecho oeste do Rodoanel Mário Covas, administrado pela CCR RodoAnel. 

Nesse período foram registrados 13 acidentes, com 08 feridos e um óbito.

Durante os cinco dias de operação, as equipes da concessionária realizaram 598 atendimentos, entre atendimentos mecânicos e remoções por meio de guinchos leves e pesados, além de 22 atendimentos pré-hospitalar. 

No feriado prolongado 415 panes foram atendidas pelas equipes, sendo 315 panes mecânicas, 21 panes secas, 47 pneus furados, 15 superaquecimentos de motor, 07 panes elétricas e 10 panes de baterias descarregadas.

O Centro de Controle Operacional (CCO) da CCR RodoAnel recebeu 525 ligações pelo 0800 e 1.533 pelo WhatsApp.

Toda a Operação Especial foi acompanhada pelo Centro de Controle Operacional da CCR RodoAnel, além da Polícia Militar Rodoviária e ARTESP. 

Assessoria de Comunicação CCR RodoAnel
Rosângela Bezerra - (11) 99940-8526 – rosangela.bezerra@grupoccr.com.br
Condições de tráfego: 0800 7736699
Whatsapp CCR Viaoeste: (11) 2664-6140
www.rodoaneloeste.com.br

Sobre a CCR RodoAnel: A concessionária é responsável pela administração dos 32 quilômetros do trecho oeste do Rodoanel Mário Covas, importante via que integra as Rodovias Raposo Tavares, Castello Branco, Anhanguera, Bandeirantes e Régis Bittencourt. A RodoAnel é a sétima concessionária a integrar o Grupo CCR

Sobre o Grupo CCR | O Grupo CCR, maior empresa de infraestrutura de mobilidade do Brasil, atua nas plataformas de Rodovias, Mobilidade Urbana e Aeroportos. São 39 ativos, em 13 estados brasileiros e mais de 17 mil colaboradores. O Grupo é responsável pela gestão e manutenção de 3.615 quilômetros de rodovias, realizando cerca de 3,6 mil atendimentos diariamente. Em mobilidade urbana, por meio da gestão de metrôs, trens, VLT e barcas, transporta diariamente 3 milhões de passageiros. Em aeroportos, com 17 unidades no Brasil e três no exterior, atende 46 milhões de clientes anualmente. A companhia está listada há 13 anos no hall de sustentabilidade da B3.

Notícias relacionadas