Notícias relacionadas
Barueri - Fevereiro de 2024 – A CCR ViaOeste finalizou o feriado prolongado do Carnaval sem o registro de nenhum óbito nas rodovias administradas pela concessionária. Durante os 5 dias de operação, entre a sexta-feira (09/02/24) e quarta-feira (14/02/24), mais de 818 mil veículos trafegaram pelo Sistema Castello Raposo.
Neste período, foram contabilizados 61 acidentes, com 42 feridos e nenhuma morte.
As equipes operacionais da concessionária realizaram 1.187 atendimentos, 583 atendimentos mecânicos, 515 remoções por meio de guinchos leves e pesados e 89 atendimentos pré-hospitalar.
Durante o feriado prolongado 937 panes foram atendidas pelas equipes, sendo 681 panes mecânicas, 140 pneus furados, 34 superaquecimentos de motor, 17 panes elétricas, 41 panes secas e 24 panes de baterias descarregadas.
O Centro de Controle Operacional (CCO) da CCR ViaOeste recebeu 1.551 ligações pelo 0800 e 2.630 pelo WhatsApp.
Toda a Operação do Feriado Prolongado do Ano Novo foi acompanhada pelo Centro de Controle Operacional da CCR ViaOeste, além da Polícia Militar Rodoviária e ARTESP.
Assessoria de Comunicação CCR ViaOeste:
Rosângela Bezerra - (11) 99940-8526 – rosangela.bezerra@grupoccr.com.br
Condições de tráfego: 0800 701 5555
Whatsapp CCR Viaoeste: (11) 2664-6120
Sobre a CCR ViaOeste
A CCR ViaOeste é responsável pela administração do Sistema Castello-Raposo e gerencia 168,62 quilômetros de rodovias, compreendendo as Rodovias Castello Branco (SP-280), de Osasco a Itu; Raposo Tavares (SP-270), de Cotia a Araçoiaba da Serra; Senador José Ermírio de Moraes (SP-075), de Sorocaba a Itu e Dr. Celso Charuri (SP-091/270), em Sorocaba. Foi a sexta concessionária a integrar o Grupo CCR.
Sobre o Grupo CCR | O Grupo CCR, maior empresa de infraestrutura de mobilidade do Brasil, atua nas plataformas de Rodovias, Mobilidade Urbana e Aeroportos. São 39 ativos, em 13 estados brasileiros e mais de 17 mil colaboradores. O Grupo é responsável pela gestão e manutenção de 3.615 quilômetros de rodovias, realizando cerca de 3,6 mil atendimentos diariamente. Em mobilidade urbana, por meio da gestão de metrôs, trens, VLT e barcas, transporta diariamente 3 milhões de passageiros. Em aeroportos, com 17 unidades no Brasil e três no exterior, atende 46 milhões de clientes anualmente. A companhia está listada há 13 anos no hall de sustentabilidade da B3.
Notícias relacionadas