CCR ViaOeste faz serviço de pavimentação no trevo de Alphaville, em Barueri (SP)

A concessionária reforça que os motoristas devem respeitar a sinalização implantada no local e respeitar o limite de velocidade de 60km/h ao trafegar pelo trecho em obra

Escrito por Assessoria de Comunicação, em 27/06/2024

A CCR ViaOeste informa que entre hoje, dia 26/06, e o dia 29/06 (sábado) fará a recuperação de pavimento de um trecho do dispositivo de retorno do trevo de acesso a Alphaville, localizado no km 23 da pista oeste da rodovia Castello Branco (SP-280). O fechamento ocorrerá sempre no período noturno com início previsto às 22h e liberação às 5h. A concessionária reforça que os motoristas devem respeitar a sinalização implantada no local e respeitar o limite de velocidade de 60km/h ao trafegar pelo trecho em obra. Em caso de chuva, as atividades poderão ser suspensas ou mesmo canceladas.

 

Alteração de tráfego

Durante a realização dos trabalhos, o motorista tem duas opções para acessar Alphaville. A primeira, é utilizar a alça do km 23A que antecede o acesso que estará fechado. Outra opção é utilizar o retorno do km 26.

 

Os trabalhos de pavimentação fazem parte das obras melhorias no trevo de Alphaville e de construção de novas pistas marginais na região.

 

Informações para os clientes

A CCR ViaOeste disponibiliza para os clientes das rodovias e munícipes seus canais de relacionamento com clientes como o Disque CCR ViaOeste: 0800 701 5555 e pelo WhatsApp (11) 2664-6120.

Notícias relacionadas