Notícias relacionadas
A RioSP, uma empresa Motiva, realiza nesta semana ações especiais de atendimento ao cliente na rodovia Rio-Santos (BR-101) com foco no sistema de pedágio eletrônico Free Flow. As iniciativas têm como objetivo orientar os motoristas sobre as formas de pagamento da tarifa e facilitar a regularização de eventuais débitos, promovendo uma experiência mais transparente, cômoda e segura.
Nesta terça-feira (29/07), a ação será realizada em Angra dos Reis, na Av. Francisco Magalhães de Castro, 408, no Parque Mambucaba, das 9h às 17h. No local, os motoristas poderão tirar dúvidas e realizar o pagamento da tarifa diretamente por meio do aplicativo da CCR, com apoio dos colaboradores da área de arrecadação da concessionária.
Já na quarta (30) e quinta-feira (31), a equipe da RioSP estará na base operacional de Mangaratiba, localizada na praia de Itacuruçá. Nesses dias, o atendimento será realizado por meio de totem de autoatendimento, com o suporte de colaboradores treinados para auxiliar os clientes durante todo o processo.
As ações são mais uma iniciativa da RioSP para reforçar seu compromisso com a transparência e a comodidade no relacionamento com os clientes da rodovia, além de incentivar o uso consciente dos canais digitais e físicos de atendimento.
“Nosso foco é estar ao lado do cliente e garantir que ele compreenda todas as formas disponíveis para o pagamento do pedágio eletrônico, além de facilitar a regularização de débitos. É uma forma de tornar a viagem mais tranquila, segura e sem surpresas”, destaca Lourenço Machado, coordenador de arrecadação da concessionária.
Como funciona o pagamento do Free Flow?
Atualmente, o sistema Free Flow permite duas modalidades de pagamento:
Canais para pagamento do Free Flow (clientes sem tag):
Notícias relacionadas