Notícias relacionadas
Na Rio-Santos, a equipe de Operações da concessionária socorreu 158 motoristas com problemas nos veículos, enquanto na Dutra foram registrados 1.038 atendimentos
Escrito por Assessoria de Comunicação, em 05/05/2025
Entre os dias 30 de abril e 4 de maio, a CCR RioSP realizou 1.196 atendimentos aos motoristas em viagens pelas rodovias BR-101 (Rio-Santos) e BR-116 (Via Dutra). Só na Dutra, foram realizados mais de 650 atendimentos de pane mecânica, enquanto na Rio-Santos foram registrados 110 veículos com esse mesmo problema.
Ao longo das duas rodovias, as equipes de Operações da CCR RioSP monitoram, 24h por dia, por meio do Centro de Controle Operacional e através de rondas de inspeção o movimento e necessidade de suporte ao cliente. Além disso, o motorista também pode acionar a concessionária pelos canais de atendimento ao cliente. Os serviços podem ser acionados por meio do WhatsApp da concessionária pelo número (11) 2795-2238. Outra opção do motorista é o Disque CCR RioSP 0800 017 3536.
Principais atendimentos durante o feriado na BR-116:
Principais atendimentos durante o feriado na BR-101:
A concessionária reforça a importância de o motorista revisar o veículo antes de viajar para reduzir o risco de uma pane na rodovia e orienta que realize checagem dos seguintes itens:
Notícias relacionadas