Dúvidas Frequentes
Contato Ouvidoria
A Ouvidoria é responsável por reclamações, solicitações, sugestões e elogios, enviados através dos canais de contatos de Atendimento da Ouvidoria, ou cadastrados por meio do Disque CCR SPVias.
Para acompanhamento de seu protocolo na Ouvidoria, utilize o campo “consulte seu chamado”.
Horários de Atendimento
Dias úteis, de segunda a quinta-feira, das 08h às 18h e sexta-feira, das 08h às 17h.
Canais de Atendimento
Atendimento por carta ou presencial
SP 127 – Rodovia Antonio Romano Schincariol, km 112,4 – CEP 18.279-588 – Tatuí/SP
Atendimento presencial com agendamento prévio, através do formulário eletrônico.
Prazo de atendimento da Ouvidoria
O prazo de resposta à manifestação é de 30 (trinta) dias, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias. (Lei Federal nº 13.460/17)
Ouvidor
Márcia Carvalho
Fale Conosco
Para solicitações, reclamações e elogios, registre a sua manifestação no formulário eletrônico.
Enviar mensagem
Consultar chamado
Outros canais de contato
Relatórios de Ouvidoria
Indicadores de relacionamento
-
2024
-
2023
-
2022
-
2021
-
2020
-
2019