CCR SPVias informa cronograma de obras na Rodovia Castello Branco e Francisco Alves Negrão

A programação será executada até a próxima sexta-feira, 01 de Março.

Escrito por Assessoria de Comunicação, em 26/02/2024

A CCR SPVias informa a programação semanal de obras de recuperação e conservação na Rodovia Castello Branco e Francisco Alves Negrão, até sexta-feira, 01 de março.

A Concessionária mantém diversas equipes ao longo da malha viária sob sua administração para realização de serviços de recuperação de pavimento, recuperação de obras de arte especiais, manutenção da sinalização vertical e horizontal, poda e capina de vegetação.

Importante destacar que a CCR SPVias está executando uma importante obra de duplicação da Rodovia Francisco Alves Negrão, entre os km 280+850 e km 282+700, e do km 284+700 ao 287+904.

A Concessionária reforça aos motoristas para que redobrem a atenção e respeitem a sinalização e os limites de velocidade ao passarem pelos locais, uma vez que profissionais estarão nas imediações da pista para a realização dos trabalhos.

Nos casos de interdições e seus respectivos desvios de tráfego serão devidamente sinalizados de forma que os motoristas possam seguir seu caminho em segurança.

 

Reparo do Pavimento | das 7h às 17h

SP 280 – Rodovia Castello Branco

Entre o km 224 ao Km 306 – Pistas Oeste
 

SP 258 - Rodovia Francisco Alves Negrão

Entre o km 305 ao km 315
 

Restauração de Pavimento | das 7h às 17h

SP 280 – Rodovia Castello Branco

Entre o Km 145 ao km 155 – Pista Leste

 

Os serviços são monitorados por colaboradores da Concessionária e todos os trechos estão sinalizados. Os motoristas podem obter informações do tráfego pelo site www.spvias.com.br ou pelo Disque CCR SPVias e WhatsApp (0800 703 5030).

Para a segurança dos motoristas, a Concessionária enfatiza as seguintes dicas:

·         Respeite, impreterivelmente, a sinalização;

·         Reduza o limite de velocidade;

·         Mantenha distância segura do veículo a frente;

·         Não ultrapasse em local proibido.

 

A CCR SPVias destaca que o cronograma de obras é dinâmico e poderá sofrer alterações. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados.

Notícias relacionadas